quinta-feira, 9 de abril de 2015

Boas-vindas!


Boa Noite, como já devem ter percebido é um blog dedicado à fotografia. Sempre gostei de fotografia, fosse na frente ou atrás das câmaras, sempre me envolvi. 
Este gosto veio a desenvolver-se mais pelo facto de acompanhar para tudo que é sitio, um tio que é fascinado pela fotografia, e, ai comecei a interessar-me por este hobby, entre o tio e amigos fotógrafos, tenho vindo a aprender mais sobre este área. 
Com o passar do tempo tenho vindo a perceber que a fotografia é eternizar momentos e guarda-los para sempre.
A fotografia não é apenas uma imagem, mas sim um registo de momentos inesquecíveis, é congelar momentos especiais como os abraços, os sorrisos, os olhares, os momentos de carinho e respeito, um amigo querido, um amor especial.

Desejo que se apaixonem por essa arte, como eu me apaixonei!


"Cada fotógrafo deve estar consciente da acção de fotografar, que além de captar imagens, é um registo da sua opinião sobre as coisas, sobre o mundo." (Jorge Felz)

Sem comentários:

Enviar um comentário